Páginas

9.11.10

CD - LIV MORAES E VOCÊ

Lançamento


O novo CD de Liv Moraes, nos remete ao início de carreira de Dominguinhos, época em que se gravava musica com uma super produção, e que se levava ao estúdio uma verdadeira orquestra. 
  1. Oi Lá Vou Eu / São João Bonito / Fogueira no Quintal (Dominguinhos e Anastácia),
  2. Nem Que Pare o Coração / Chameguinho (Antonio Barros e Cecéu), 
  3. Teu Carinho (Dominguinhos e Guadalupe),
  4. Balança Sanfoneiro (Savinho),
  5. De Pé no Chão (Don Tronxo),
  6. É Você (Dominguinhos e Oliveira),
  7. Amar Como Te Amo (Toninho Horta e Felipe Cordeiro),
  8. Questão de Tempo (Dominguinhos, Clodo e Climério) 
  9. Coração Menino (Petrucio Amorim) 
  10. Poucas Palavras (Ilmar Cavalcanti e Eliana). 
  11. O Ciúme part. Guadalupe (Caetano Veloso)
  12. Doce Princípio part. Dominguinhos (Dominguinhos, Clodo e Climério)
Filha de Dominguinhos e da cantora Guadalupe, a música sempre esteve presente em sua vida. Estudou 10 anos de ballet clássico e sapateado no Ballet Stagium de São Paulo e fez cursos variados de danças populares. Cursou dois anos na escola de música Voice com base na Berkley onde estudou técnica de voz com o professor Vainer Dias Gomes. Também fez cursos de interpretação com a atriz Imara Reis e com o respeitado e premiadíssimo diretor Roberto Lage. Fechou matrícula no 2 º ano da Faculdade de Psicologia para se dedicar ao canto, abraçando de vez a carreira. 

Começou a cantar com Dominguinhos fazendo coro e participações em shows e turnês pelo Nordeste. Em 2002, fez a sua primeira participação gravando a música Desenho, no CD “Lembrando de você” de Dominguinhos. Convidada por Toninho Horta interpretou a canção “Te amar como te amo” no CD “Com o pé no forró”. Em 2007 participou do CD de Dominguinhos “Conterrâneos”, na faixa “Doidinha pra dançar”.

Lançou em 2007 o seu primeiro CD pela Gravadora Eldorado, produzido por sua mãe Guadalupe e pelo multi-instrumentista Sandro Haick. Com um belo trabalho de apresentação, o CD trouxe um repertório variado de alguns dos melhores nomes da música brasileira como Fátima Guedes, Zeca Baleiro, Dominguinhos, Fausto Nilo, Djavan, Chico Buarque de Holanda, Belchior, Fabio Jr., Nando Cordel, Petrucio Amorim, Antonio Barros e Renato Barros. Da mais simples canção à mais bem elaborada, o CD “Liv Moraes” imprimiu um toque especial na harmonização e arranjos dos maestros Pepe Cisneros e Sandro Haick .

Entre as faixas desse CD, merecem destaque as canções: “Não há dinheiro que pague“ gravada por Roberto Carlos, “O amor que merece” música inédita de Zeca Baleiro e Alice Ruiz e “Retrato da Vida” uma parceria de Dominguinhos e Djavan. 

Do poeta Fausto Nilo e de Dominguinhos, “Ninguém melhor que você” e ao lado de Chico Buarque que participou como convidado especial, divide “Samba do grande amor”. Além, é claro, das participações do próprio Dominguinhos e de Guadalupe em “Casa tudo azul”. 

Em 2009 é uma das convidadas do primeiro DVD de carreira de seu pai, “Dominguinhos Ao Vivo em Nova Jerusalém”. 

Depois de mostrar a sua versatilidade nesse primeiro trabalho, Liv Moraes vem com força total num trabalho regional, repleto de forrós, xotes, arrastapé, ciranda e canções .

O novo CD de Liv Moraes, nos remete ao início de carreira de Dominguinhos, época em que se gravava musica com uma super produção, e que se levava ao estúdio uma verdadeira orquestra. Todas as musicas com novos e ricos arranjos de Dominguinhos e Sandro Haick, numa produção musical de Guadalupe e Sandro Haick.

Ouça uma das faixas do CD novo de Liv Moraes com Participação especial de Dominguinhos,no link abaixo!
http://www.4shared.com/audio/imG3hvZl/Doce_princpio___Liv_Moraes.html

Orquestra Imperial + Dj Malboro - Rival + Tarde -

Orquestra Imperial + Dj Malboro - Rival + Tarde -
Ensaio Aberto - de 8 de setembro a 29 de Dezembro - todas as quartas 21h:30 -