Páginas

13.11.10

Mano Brown leva o melhor do rap para o Festival contra o crack


13/11/2010
Mano Brown (foto) DJ Cia e Lino Cris tocam clássicos dos Racionais
Uma ótima atração para o fim de semana é oFestival contra o Crack, que vai trazer Mano Brown, dos Racionais MC’s, DJ Cia e Lino Cris. Eles irão tocar clássicos dos Racionais, como Mágico de Oz, Boom boom boom eDiário de um detento, além das novas composições. “Mano Brown vai mandar Umbabarauma, música que gravou em parceria com Jorge Ben, em junho”, adianta Allison, produtor do festival.

O objetivo é realizar uma grande campanha com o tema Quem é proativo não usa crack. “Nós já estamos com esse projeto há seis anos. Começamos com oficina, mas acho que a festa vai atingir um público maior”, analisa Allisson. O evento será neste sábado, a partir das 10h, na Rua do Lago Espelho d’Água, em Brazlândia, e terá também as bandas Viela 17, Voz Sem Medo, Tribo da Periferia, Renascer e discotecagem de Ocimar.

Festa com rock
A Blue Space abriga a festa Gambiarra, vinda de São Paulo, com os DJs Miro Rizzo, Talita Castro, Trovão e Taiguara. O agito é partir das 23h. Outra opção é a segunda festa que comemora os 19 anos do programa Cult 22. A Cult Brasil terá nas picapes os DJs Marcos Pinheiro, Penny Lane e Alê dos Santos, mandando o melhor do rock nacional, às 22h, no Velvet Pub. 
fonte original >>


Orquestra Imperial + Dj Malboro - Rival + Tarde -

Orquestra Imperial + Dj Malboro - Rival + Tarde -
Ensaio Aberto - de 8 de setembro a 29 de Dezembro - todas as quartas 21h:30 -