Páginas

19.11.10

Skank - Samuel Rosa comanda grupo mineiro em dois shows no Citibank Hall





Foto: Divulgação / Weber Pádua
EDITORIAL

Após MTV Ao Vivo (2001) e Multishow Ao Vivo

(2003), o grupo Skank promove turnê do terceiro DVD da carreira,Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão, que também ganhou versão em CD. Nesta sexta (19) e sábado (20), a banda mineira divulga o trabalho em apresentações no Citibank Hall.

Com o guitarrista Samuel Rosa nos vocais, os músicos Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) garantem inéditas como De Repente, primeiro single do disco, e Presença, que nasceram da parceria de Samuel Rosa e Nando Reis; além de Foto na Estante.

O repertório do DVD, escolhido com a ajuda de fãs, também reúne sucessos como Noites de um Verão Qualquer, Sutilmente e Ainda Gosto Dela, faixas do disco Estandarte(2008); e hits antigos, caso de Vou Deixar, É Uma Partida de Futebol, Acima do Sol, Resposta e Garota Nacional.



Local:Citibank Hall (INFORMAÇÕES)
Preço (s):R$ 50,00 a R$ 150,00.
Data (s):19 e 20 de novembro de 2010.
Horário (S)

Sexta e sábado, 22h.

______________________________________________________________


     

Skank

     

Biografia, Curiosidades, Fotos, Vídeos, Prêmios e Filmes

Data de Nascimento: 
01/03/1991

Signo: 
Peixes

Local de Nascimento: 
Belo Horizonte,Brasil

Site: 
http://skank.uol.com.br/


BIOGRAFIA
O grupo mineiro Skank surgiu em 1991. Lançou seu primeiro álbum de forma independente e despertou o interesse de grandes gravadoras. O segundo disco, Calango, de 1994, foi um sucesso. O trabalho trouxe hits como Jackie Tequila e Te Ver. O álbum seguinte foi ainda mais longe, sendo conhecido até internacionalmente. Garota Nacional foi um fenômeno.

Com trabalhos mais eletrônicos, os mineiros mostraram ao público os álbuns Siderado e MaquinaramaResposta, Saideira e Balada do Amor Inabalável foram destaques. A turnêCosmotron, CD de 2003, atingiu Portugal, Inglaterra e Bélgica.

Em 2004 apareceu um dos hits mais tocados do grupo, a canção Vamos Fugir, de Gilberto Gil e Liminha. A melodia integrava o set list do CD Radiola. Em 2006, lançadoCarrossel, o nono álbum do Skank, foi a primeira banda a disponilizar suas músicas em um aparelho celular, modelo W300 da Sony Ericsson.

Dois anos depois, lançaram Estandarte, com destaque para o sucesso Ainda Gosto Dela, em que Samuel Rosa dividiu os vocais com a cantora Negra Li. A música foi um sucesso, pedida por milhares de ouvintes nas rádios de todo o país. No mesmo ano, o grupo promoveu mais uma ação pioneira, a escolha das canções no Bis de seus shows, pelos fãs, via SMS. Em março de 2009, o grupo anunciou o segundo single deste álbum, Sutilmente, a música foi escolhida pelos internautas em votação no site oficial da banda.

No dia 19 de junho de 2010, o Skank gravou, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o CD/DVD e Blue Ray, Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirão, em parceria com a Sony e o canal Multishow. O show marcou o último evento neste estádio, que fechou para a Copa do mundo de 2014. A apresentação contou com a participação de Negra li, na canção Ainda Gosto Dela. O projeto tem previsão de lançamento para outubro.


Orquestra Imperial + Dj Malboro - Rival + Tarde -

Orquestra Imperial + Dj Malboro - Rival + Tarde -
Ensaio Aberto - de 8 de setembro a 29 de Dezembro - todas as quartas 21h:30 -